19 de abril de 2010

Exposição Internacional de Origami




Neste domingo, 18 de abril de 2010, encerrou no Espaço Cultural Renato Russo a Exposição Internacional de Origami organizada pelo grupo "Origamigos de Brasília" em comemoração aos cinquenta anos da cidade.



Em duas semanas, a exposição, que contou com trabalhos de origamistas nacionais e internacionais, recebeu mais de oitocentos visitantes.



O grupo "Origamigos de Brasília" agradece a todos, que direto ou indireto, contribuiram para a realização deste projeto.

6 comentários:

Yumi Arteira! disse...

Lindos trabalhos!
Linda exposição!

CICI DIETRE AMOR EM ORIGAMIS disse...

Ola Pessoal, q maravilhaaaaaaaaa!!
Olha estão lindos, pena euzinha estar tão longe eu ia amar ter visto tdo isso bem de pertinhoooo, rsrsrs!
Abraços, Cici

Lidiane Lins disse...

Lindos! Criativos! Coloridos!
Fantástico!

Taysk disse...

EU visitei!!! =d foi lindo!

Taysk disse...

Tenho muita vontade de participar desses eventos da Biblioteca Demonstrativa! Estou sempre estudando lá, mas nunca consigo encontrá-los...

Será que uma pessoa que não é membro do grupo pode ir?

meu site: taysk.deviantart.com

Bjos

Maíra disse...

Gostaria de comprar umas peças de vocês. Onde os encontro?