10 de agosto de 2009

Encontro 08/08/2009

Mais um encontro cheio de boas energias e muitas dobras...


Recebendo novos origamigos.
Eleni e Daniel sejam bem-vindos ao grupo!

Lindas mandalas ensinadas pela Nancy.



Uma versão do Daniel .



Aneis de "Paolo Bascetta" ensinados pela origamiga Michelle.



Kusudama dodrado pela Suzana.
Kusudama dobrado pelo Felipe.


Kusudama de "Silvana Mamino" ensinado pela origamiga Nancy.



Momentos do encontro...






Nancy passando a gestão para a nova diretoria do "Origamigos".

Brinde" Kusudama Hydrangea "para os origamigos.


Agradecemos o carinho dedicado no período da nossa gestão.
Abraços dobrados,
Nancy,Ivone,Maiza e Michelle.

Desejamos muito sucesso à nova diretoria.
Lus,Josefa,Ivone e Maiza.


Até o próximo encontro...
Estamos nos preparando para o "Encontro Nacional de Origami"em Belo Horizonte!

3 comentários:

MaLuKaS e ARTE disse...

Amei o projeto de vcs... aqui em Cuiabá não tem uma turma de origamistas ainda, pelo menos não que eu saiba.... se eu tivesse um tempo maior, acho que faria um projeto assim!
Parabéns pelo blog! Estou linkando vcs, ok?
Beijos e sucesso!!!!

Samara disse...

Oi, sou de Brasília, e gstaria de saber como faço pra participar do grupo.

Nádia Marucci disse...

Oi, sou daqui de Brasília e me interessei pelo grupo. Onde posso encontrá-los para conhecer o grupo?

abraço, Nádia